quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Frase bíblica para casamento

"Melhor é serem dois do que um, poque se um cair, o outro levanta o seu companheiro." Eclesiastes 4:9-10

"Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu." Cantares 6:3 

"Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha." 
I Coríntios 13:7-8

"Deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne." Efésios 5:31

"As muitas águas não poderiam apagar este amor nem os rios afogá-lo." Cantares 8:7

 "Portanto o que Deus uniu não o separe o homem." Marcos 10:9

4 comentários:

Bruna e Elcio disse...

Milena, no meu eu usei esse trecho do Coríntios, mas ficou pouco diferente:
O amor é paciente, é bondoso. O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acabará! (I Cor. 13,4-7-8)
Bjus =*

Maura disse...

Lindas frases, eu pretendo colocar o trecho de uma música marcante!! Bjos

Emanuelle disse...

Nossa muito bom o post, eu estava procurando e guardando algumas frases para colocar no convite!!

gosto bastante dessa: as muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo cantares 8:7
bjinhus

Suzy disse...

Mto obrigada pela dica no post das marmitinhas, gosto mto qdo alguém me dá ideias do q mudar para melhorar as coisinhas!!!

Bjinhus!!!

Postar um comentário