segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lista: Chá de Casa Nova

COZINHA, BANHEIRO E LIMPEZA

abridor de lata e garrafa

açucareiro

afiador de facas

aparelho de jantar

assadeiras

bacias

baldes

cabides

cesta para pão

cestos para roupas

coador de café

colher para sorvete

colheres de pau

colheres e xícaras de medida

concha e escumadeira

copos para água

cuscuzeiro

escorredor de macarrão

escorredor de pratos

espátula

espremedor de alho

fatiador de queijos

forma para bolo

forminhas para empadas

frigideira

galheteiro

garrafa térmica

jarra para água

jogo de panelas

jogo de xícaras para café

jogo de xícaras para chá

jogo para sobremesa

lasanheira

lixeira para banheiro

lixeira para cozinha

máquina de lavar

pá de lixo

pá para bolo

panela de pressão

pegador de massa

peneiras p/m/g

porta condimentos

porta mantimentos

potes para uso em microondas

ralador

relógio de parede

suporte para três rolos

tábua de carne

tábua de passar

talheres

tesoura comum

vassouras


ENXOVAL


cortinas

edredom

flanelas para limpeza

fronhas avulsas

jogo de banho

jogo de cama

jogo de cama

panos de chão

panos de prato

pegadores de panelas

tapetes para banheiro

travesseiros


ELETRODOMÉSTICOS


aparelho de dvd

aparelho telefone

batedeira

ferro de passar

fogão

geladeira

liquidificador

micro system

microondas

sanduicheira

televisão

máquina de lavar



MÓVEIS

armários da aréa de serviço

armários de cozinha

bancos

cama de casal

criado mudo

guarda roupas

sofá



• A lista de casamento tem que ser feita de acordo com a necessidade de casal e também de quem vai assinar a lista. No nosso caso são na maioria familiares (temos uma família numerosa) e alguns amigos próximos.

• Acho que para as meninas da faculdade (faço pedagogia) vou fazer um chá de lingerie.

• Para o noivo será que pode fazer chá de cueca?

9 comentários:

Emanuelle disse...

Eu acho legal cha de cueca para os noivos!
Voceis poderiam fazer um especie de cha juntos..para as mulheres cha de lingerie e para os homens cha de cueca... tem que ver se o noivo topa né...

bjinhus

Tiago e Milena disse...

ele querer, mas esta preocupado porque ele disse que nunca viu ninguém fazer cha de cueca antes... mas eu convenço ele e vai ser muito divertido, se for junto, ja estou até vendo rsrs

vlw pela dica!

Bruna e Elcio disse...

Oie!!!
Milena, AMEI ver meu sapinho noivo em seu blog ^^
Sobre o chá de cueca é uma idéia bem bacana =)
Bjus =*

Noiva de plantão disse...

oiee.. chá de cueca é uma boa dica!!!

seu blog é muito fofo... já to te seguindo...



www.brindeaosnoivos.com.br

Bruna e Elcio disse...

Milena, falei do seu cantinho lá no meu blog ^^
Espero que te ajude a conseguir mais amizades na blogosfera =)
Bjus =*

Fadica Apaixonada!! disse...

Ei...te seguindo viu..a Bruninha te indicouuu! Ai ai se meu noivo topasse um chá de cueca...

Miine disse...

Te seguindo noivinha, bjs

Maura disse...

To te seguindo Mi... indicação da Bruna!! Bjos
Passa lá no meu bloguinho, meu casamento sai lá por 2012 ou 2013, teremos muitas ideias pra trocar... Bjos

Milena e Tiago disse...

obrigada meninas pela força e pelos comentários
vou seguir vcs também
bjs

Postar um comentário