sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Cozinha rubro-negra?

Novamente não resistir a uma promoção, dessa vez foi no site da Walmart. Comprei esse conjunto de panelas vermelhas da Micaza por 99,90 + frete grátis.



O noivo queria comprar um conjunto de panelas antiaderente da tramontina já que os talheres são dessa marca, porém achei muito simples e convencional, queria as vermelhas da Micaza, será que fiz um escolha não confiável, alguém conhece os produtos da Micaza?


 

Os bancos já chegaram, são lindos... montamos (porque vem desmontado) e já testamos. Não vejo a hora de comprar os armários!!!




P.s: somos um casal de rubro-negros e os detalhes da nossa cozinha serão vermelho e preto.

Queremos armários de cozinha tipo esses da Itatiaia, estamos pesquisando os preços e tals, se as condições não permitirem será o clássico branco, deixando a cor apenas nos detalhes e objetos.




Estou querendo um revestimento tipo assim para a cozinha
Linha Pastilha 32x45 cm branco com rejunte branco gelo
 
A nossa casa tem que ter a nossa cara, não é mesmo?

5 comentários:

Emanuelle disse...

ops agora voltou o comentario? eba!!
adorei essa cozinha e o banco tambem!
que conjunto lindo de panelas!

Milena e Tiago disse...

obrigada Manu!

P.s: Eu mudei o templante do blog e ele desativou os comentário =/

edi disse...

Olá amei o conjunto de panelas..
poderia me informar em que site encontro as?

Anônimo disse...

Tudo lindo demais.
Meu sonho é uma cozinha vermelha, pois amo vermelho, além de ser FLAMENGUISTAAA. E nao sabia que a itatiaia tinha esse tom de vermelho nos armarios. Estou apaixonada. Parabéns

Anônimo disse...

Esse armario de cozinha é um sonhoooo!Quero o meu igualzinho.parabéns itatiaia.é lindooo

Postar um comentário