segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lembrança de Casamento

Vi no site Noivas Online algumas dicas de lembrançinhas tradicionais e originais e fiquei apaixonada por algumas, porém o que mais me chamou a atenção foram os monóculos, pois me fazem lembrar da casa dos meus avós, lá tem vários desses.

Imagem daqui

Dentro dos monóculos podemos colocar uma foto com um texto, esse tipo de lembrança dura muito tempo, pois a fotográfica fica conservada por muitos anos.


Eu adorei essa ideia e vocês meninas o que acharam?

9 comentários:

Danny e Vinny disse...

Oi flor, obrigado pela força.
vc tem razão, o que seria de mim sem vcs hein ? rs
é verdade, se ele correr é bem capaz de fazer besteira.. mais a ansiedade é enooorme ! =(
boom e quanto á essa lembrancinha?
ameeei!!! nunca tinha pnsado em nada igual, é super original!
te garanto que todos vão amar receber um mimo desses ;)

Beeijos

Flávia disse...

Mi, adorei a idéia. Dura muito tempo menina, minha mãe tem vários desses que eram da minha avó. è tempo viu. Com certeza os convidades vão AMAR. Bjus

Thyallen Oliveira disse...

Amiga!!!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa, capaz de fazer muita coisa boa, útil e expressiva, se quiser, e que no seu coração estão guardadas coragem e confiança suficientes para vencer todos os obstáculos da vida,e realizar todos os desejos do seu coração. Não se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecem..

Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível com pensamentos positivos, não perdendo nunca entusiasmo pela vida pelo amor, mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem ama e quem faz da vida o seu maior prazer.

Um dia maravilhoso para você!

Suzy disse...

Nossa há qto tempo ñ vejo um desses, rsrrss
Mas é uma ideia mto legal, diferente!!

Bjinhus!!

Vanessa Santos disse...

Muito legal essa ideia!!!
Beijokas

Fadica Apaixonada!! disse...

Poxa...bem diferente essa lembracinha!

Aqui em casa tem um perdido...com fotos de meus avòs...

bjsss!

Casamento à vista disse...

Milenaaaa... que lindooo, lembra a casa da minha vozinha tbm! Amei amei! Bju!

Emanuelle disse...

Eu adoro essa ideia, super vintage!
Eu ate comprei um e dei para meu noivo..depois posto fotinhas no blog!
bjinhuss

Laís Vilela disse...

Adoooro monóculos!
Tô procurando tbm...
Beijocas♥

Postar um comentário