sábado, 9 de abril de 2011

Concorra a um Enxoval de Rainha

Se você está de casamento marcado e quer ter um enxoval de rainha, não perca o novo quadro do TV Xuxa! 
Para participar, você e seu noivo devem gravar e enviar para o programa um vídeo contando porque você, noiva, merece ter um enxoval de rainha. As noivas selecionadas vão participar de uma competição no programa, juntamente com seus noivos.



As inscrições estão abertas até o dia 15 de abril.

Para acessar o regulamento, visite o site da globo.com/tvxuxa

8 comentários:

Enfim Nós - Paula e Filipe disse...

ebaaaaaaaaaaa
vou correndo ler o regulamento.
bom findi!!
bjooo

Mari e Eder disse...

menina!!!!!!!!!
essa promo deve ser tudo!!
mas o eder não gosta da xuxa...duvido que ele queira participar... :-(
bj

Liliane disse...

Pena que já casei e não posso mais participar, senão com certeza iria me inscrever...
Beijos

Emanu disse...

Nossa nao sabia dessa promoçao, obrigada pela dica, vamos ver se meu noivo topa fazer o video rss

bjinhuss

Camila Tatagiba disse...

Oi amor!

Interessante este quadro. Nao sabia disso nao. Mas ta tão longe o meu casamento... rsrs... se até lá ainda existir esse quadro eu com certeza mando o video! Isto é, se ate lá o meu noivo ficar mais desinibido. rsrsrs...

Bjokas amor

Vanessa Santos disse...

Deve ser demais esse enxoval heim, mais duvido que o meu noivo toparia ahahha
Beijos

Reformando Meu Apê!!! disse...

olá querida!! primeira vez aqui,adoreiii seu blog...felicidades... estou te seguindo! ahhh passa lá no meu.

Carina disse...

Olá Milena!
Voce visitou meu blog há algum tempo atrás e somenta agora pude vim retribuir a visita!
Voce tambem é daqui de salvador?
Que legal! Nós seremos companheiras de data! Já iniciei os preparativos....
Obrigada pela visita no blog... irei colocar o seu na minha lista de blogs para que eu possa acompanhar sempre os post!
Um beijo!

Postar um comentário