sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Moveis da nossa pequena sala

Olá meninas o post de hoje é para mostrar a vocês o sofá e o rack da nossa casinha.

Ganhamos o sofá da avó materna de Tiago, como a casa é pequena só dá para ter o de dois lugares. queria ter escolhido, mas não pude, presente é presente.


O rack foi Ti quem escolheu, compramos pelo site da walmart e por coincidência o nome desse rack é Tiago.


A sala está assim até o momento

Os quadradinhos são dois pufs que eu ainda vou fazer
Para quem ainda não viu a planta completa da casa (feita por mim) clica AQUI

11 comentários:

Aline Cristina disse...

Sua casa vai ficar linda, viu, gostei muito do rack e do sofá tenho certeza que tudo vai ficar muito fofo
Beijinhos
Nine

Karol e Marcos disse...

nada melhor do que
mobiliar o nosso
cantinho com a nossa
cara né
bjoo

Flávia - O ambiente ideal disse...

Lindas escolhas... as cores combinando, vais ficar perfeito!
bjus

Mayana & Jeomar disse...

Iguazinha a colocação de minha sala, mas vou querer um sofá de três lugares!

Beijos :)

Eduarda Ribeiro disse...

Ahh que vovó legaal!!

Nao vejo a hora de ver sua casa prontinha!

Beeijo querida!

Thairane Silva disse...

Adorei o blog, mas não achei onde seguir rsrsrs.

Beto e Line disse...

Sua casa vaii ficar linda. Aposte nos detalhes de decoração.

Bjnhos

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Nossa Milena como vc é profissional... decoração com direito a planta e tudo mais... Parabéns pelos presentes. É mto boa essa etapa de construção da sua casinha.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

Milena Cerqueira disse...

é tão bom ler comentários tão fofos... obrigada meninas

Emanu disse...

Eu tambem estou na fase de mobiliar a sala e estou curtindo muito, comprei o sofa e como vamos morar num apertamento vai ter que ser pequeno tambem fazer o que né rss

bjinhus

Náthaly disse...

Parebéns pelo presente!! Tão gostoso ganhar neh rs!!!
Beijinhos

Postar um comentário