quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Brunch de casamento


Olá meninas, como foi o carnaval de vocês?

O meu foi tranquilo aproveitei para descansar e fazer arte
sim, eu sou uma arteira :)

Hoje o post é pra falar do tipo de recepção que muito me agradou
mas o que é um brunch?

Segundo o site Casamento Aqui

 Em casamentos, o brunch é um tipo de recepção que combina pratos e alimentos do café da manhã (breakfast) e do almoço (lunch).

O que servir no Brunch? O brunch deve incluir opções de um café da manhã (como frutas, tortas, queijos, croissants, pãezinhos, geléias, leite, achocolatado em pó, sucos, café, chá) e opções do almoço (como quiches, crepes, tortas, saladas, patês, queijos, frutas, sobremesas). Brunch combina com cupcake e por não um bolo torre de cupcakes?


2 comentários:

Rebeca disse...

Eu adorei a opção da torre de cupcake para um brunch. Realmente não fica bem para todo tipo de casamento. Bjos!

veri disse...

Amo cup cake de montao, tenho até um post la no meu blog sobre eles.
bj

Postar um comentário