sexta-feira, 30 de março de 2012

Topo de Bolo Super Romântico


Olá Noivinhas queridas

o post de hoje é para falar de um modelo de topo de bolo que conquistou meu coração

achei super elegante, romântico, poético...
sim, me apaixonei pelos noivinhos da On The Cake 

First Dance – “Primeira Dança” 
Mensagem escrita:
Now join your hands, and with your hands your hearts. – Shakespeare


 Embrace E Kiss – “Abraço e Beijo”
Mensagem escrita Embrace: 

This day I will marry my friend, the one I laugh with, live for, dream with, love. – Shakespeare

Mensagem escrita 

Kiss: When I saw you I fell in love, and you smiled because you knew. - Shakespeare
My love e Forever – “Meu Amor e Para Sempre”
Mensagem escrita My Love: 

How do I love thee let me count the ways. -E.B. Browning.

Mensagem escrita Forever: 

Two souls with but a single thought, two hearts beat as one. – J. Keat

A Marília Farias do blog Casamento à vista usou o modelo Kiss 
quando vi as fotos foi paixão a primeira vista.

Bjokas e até a próxima!

6 comentários:

Casamento à vista disse...

Esses topos são lindos! Super suspeita pra falar! Sem problema me citar aí no blog! :) Beijos!

Gabi disse...

Acho maravilhoso também esses topos, pois são clean e super românticos!
bjs

Jana disse...

Eu também tô apaixonada *-*
Onde será que eu os encontro??

Beijo, beijo
;**

Bruh Worspite disse...

Eu tbm me apaixonei e concerteza vou aderir um para o meu grande dia!


Tem sorteio rolando lá no blog.
Corre lá e participe!
http://bruhworspite.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-blog.html


Bjsss

Suzana disse...

Estou apaixonada por esses topos eles são lindos, e lindos mesmo.

Beijos

Danny e Vinny disse...

Oi Milena, obrigada pela visita!
E realmente a mesinha dobrável é tudo de bom né? Prática e bonitinha.

Beijão

Postar um comentário