quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

#Casei !!! Damas e Pajens

Eu e o noivo optamos por colocar adultos no cortejo da cerimonia.
 
Por isso nossas damas de honra foram minhas amigas:
 
Nice

Gel e Nine
  
Como eu sou uma pessoa prevenida
 fiz três plaquinhas para as damas caso o mini buquê não ficasse pronto ou algo do tipo.
 
Não sei quem teve a ideia, mas achei incrível meus primos entrarem segurando as plaquinhas.
 
Gustavo

João Victor

José Renato
 
 Ah, já ia esquecendo que antes deles entrou a florista
 
Cris

A única criança do cortejo foi na hora das alianças.
Olha que lindo meu primo Talissom


Ele entrou puxando um caminhãozinho com as alianças dentro
mas até pegar o jeito ele caminhou de costas rumo ao altar
foi tão engraçado...

Nessa hora ele se deu conta que perdeu a caixinha no meio do caminho.
(O caminhão virou e minha mãe pegou a caixa das alianças)

VEJA MAIS FOTOS ~> CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário