domingo, 11 de janeiro de 2015

#Casei !!! Hora do Buquê

Ganhei meu buquê e quero muito agradecer a mulher do meu primo Alex: muito obrigada Cris! Foi ela mesma quem fez e ficou lindo.


Pesquisando na internet formas diferente de "jogar" o buquê eu encontrei a ideia da caixa e fiquei apaixonada.

Minha tia Neide trabalha com vidro e me deu de presente a caixa. Mas, tivemos que mandar fazer essa estrutura de metal para por o cadeado. Minha mãe colocou tiras de papel contatc arabesco (o mesmo que usei nos convites, lembranças das madrinhas, nas letras 3D e kit toalet) para combinar com a decoração. 

Fiz alguns veuzinhos de tule com um passo a passo encontrado no you tube.
Comprei o cadeado e ganhei algumas chaves velhas de um chaveiro conhecido.
Prendi uma tira de fita de cetim em cada chave e deixei dentro de uma caixinha de mdf
que eu mesma pintei e forrei.
 
Cada solteira pegou uma chave, mas apenas uma abria o cadeado.
 
E a sortuda foi minha prima que também se chama Cris.
 
Dicas:
  • Nessa hora peça para que as meninas apenas coloquem a chave no cadeado sem girar.
  • Separe todas as meninas que a chave pelo menos entrou pno cadeado para a segunda etapa da "brincadeira". Isso é bom para manter o suspense e dar a oportunidade de todas tentarem.
 
No meu caso foi diferente, deixe aleatoriamente e a chave certa foi umas das primeiras =(
 
 
Mais fotos no facebook - CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário